30 de julho de 2013

Tendencia : Corujas ♥

  Quem ai já não viu por ai alguma estampa de coruja, colar, bolsas, anéis ?  São muito fofas todos os tipos. Eu amo corujas, desde os próprios animais, ate estampas, colares, tudo que contem corujas, acho que esse meu amor chegou através da coruja Edwiges do Harry, de Harry Potter. Sem contar que na saga mostra muitas outras corujas lindas, e super. Normalmente a coruja simboliza a inteligencia e perseverança. Vejam só alguns looks com coruja ♥



  (Estou louca por essa bolsa ♥)




(Olhem que fofura *u*)

(Gente, se eu contar pra vocês, vocês não vão acreditar, mas o 3 colar da esquerda pra direita, quando abre é um relógio, UM RELÓGIO AA *-* )

(Esse sweater é a coisa mais linda, eu tinha visto um desse em uma loja on-line, ele era vermelho, mas não me lembro o nome da loja :c)

  (Esse moletom ♥)

Lindos não são ? Você já aderiu essa tendencia ? Conte-me. Espero que tenham gostado, comentem e se não são inscritas se inscrevam ♥


Beijos, se cuidem.

2 comentários:

  1. Ainda não aderi a tendência, mas morro de vontade! Geeente esse ultimo moletom, ain chesus que lindo *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse molentom é tudo. Eu tenho muitos brincos e um colar, mas to louca por aquele sweater <3

      Excluir