17 de agosto de 2013

Na playlist da semana.




Olá gente, vou explicar como funciona o "Na playlist". Normalmente as pessoas postam o que tem escutado no ultimo mês, eu irei postar o que eu tenho escutado durante a semana. Pode ocorrer de alguma semana eu não postar mais pelo fato de não ter tanta musica nova pra compartilhar do que pelo fato de eu não ter tempo. Sou bem eclética, vocês vão descobrir com o tempo. Então é isso, vamos lá. 




Slow Down- Selena Gomez

  
(Como todos sabem, eu estou louca pelo novo single da Sel ♥)



 One Night Only - Say You Don't Want It

(Eu amo esse clipe por 2 motivos. 1 por causa da Emma linda Watson, e 2 por causa que aqueles 2 me lembra muito eu e meu namorado, kk)


 Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?

(Está na minha lista de fav do mês ♥)


 Miley Cyrus - I'll Always Remember You

(Não me julguem, mas amo Miley e as musicas de Hannah Montana Forever me fazer chorar kk)

 Somwhere Only We Know-Keane


(Essa musica é tão linda ♥)


 Sum 41 - With Me

(Eu amo tanto essa musica, que escuto ela a mais ou menos uns 3 anos. Depois que meu namorado me apresento ela, que na época nem namorávamos eu me apaixonei por ela e por ele. Desde então ela me lembra ele ♥.♥)

Video Games - Lana Del Rey 


(Adoro esse clipe gente)

All I Wanted- Paramore




É isso então gente, postarei mais em breve. Beijos, cuidem-se ♥

Um comentário:

  1. Sorry linda, mas ja respondi o selinho uma vez. Não irei responde-lo novamente para nao ficar muita coisa repetida aqui no blog. Mas obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir