3 de setembro de 2013

Welcome September


Adeus agosto. Agosto foi deixando muita coisa para trás, momentos, e sentimentos. Mas que venha setembro, que promete um dos melhores momentos do meu namoro. 2 anos não é fácil não. 

Então vamos aos pedidos. Que setembro me traga :

Muito amor e e paciência; Ser amorosa sim, mas estourada demais com quem não merece, não. Eu tento me controlar desde sempre né, mas os dias de TPM não ajudam.

Muito foco nos estudos; Estou precisando de ajuda divina pra manter o foco. Sou muito destraida.

Projetos novos para o blog; Estou sempre procurando coisas novas para o blog, para cada vez mais agradar a todos. Espero que este mês eu consiga lançar um projeto que está em mente a um tempo. Mas tem aquela de "Será que eles vão gostar? Será que vão participar?" Pois fazer projetos são legais, mas desde que tenham pessoas interagindo com isto. 

Começar a correr; Sim correr, em vez de caminhada igual eu fiz em julho/agosto. Vou começar a correr, e que Deus me de folego. 

Para quem vê de fora, parece bobagem pedidos de começo de mês, ou promessas de fim de ano. Mas para MIM, é tipo de um desafio que eu me proponho, para que no final eu saia ganhando. Entendem ? haha complicado, sim. 

Eu sempre tive essas metas a cumprir, mas antes era apenas em pensamento. Metas de quem eu quero ser, de em que eu quero me melhorar. Metas de vida mesmo. Eu sempre estive em fase de mudanças. A cada mês que se vai, algo e mim se vai junto e algo melhor vem. 

Agora me contem. O que vocês querem de setembro ? Levem isso como uma TAG para seus blogs e mostrem o link aqui nos comentarios, aquele que eu mais gostar, irei posta-lo aqui no blog com os creditos da pessoa. Adoraria ler um pouco sobre isso de cada uma de voces. 

Espero que tenham gostado. Beijos e se cuidem ♥ 

2 comentários:

  1. Já fiz muito isso, agora mal dou conta do que preciso fazer quem dira do que desejo kkkk
    Boa sorte!!!
    Bjs
    Mari
    www.umasombrademulher.wordepress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo com varias coisas a fazer eu sempre procuro fazer isso. São tipos projetos para mim mesma. Eu me devo isso depois de um tempo. Obrigada Mari

      Excluir